Depois de Ceyda receber o maior presente de sua vida, a tensão atinge um novo nível em "Força de Mulher", novela da Record TV, no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (24). Depois de inúmeros jogos psicológicos, mentiras e crueldades, Sirin ultrapassa qualquer limite: ela manipula Doruk, o filho de Bahar, levando o menino a subir na janela e colocar a própria vida em risco. O momento desesperador desencadeia uma série de reações dramáticas e pode ser o ponto de virada definitivo na história da vilã.
A tragédia iminente obriga Bahar a agir com toda a fúria acumulada. Ela perde o controle ao descobrir o que a irmã foi capaz de fazer com seu filho e parte pra cima de Sirin, decidida a dar um fim nas ameaças que a rondam há tanto tempo. A agressão desencadeia uma nova consequência: Sirin, agora acuada, passa a viver fugindo, com medo da polícia. Cada vez mais isolada, ela tenta desaparecer e até deixa uma carta com tom de ameaça suicida, encontrada por Enver, seu pai.
Em meio ao caos, Arif toma coragem e revela a verdade mais sombria que descobriu: a morte de Sarp, ex-marido de Bahar, não aconteceu como todos acreditavam. Ele conta que o homem não morreu por causa dos ferimentos que sofreu, mas sim pelas mãos de Sirin. A revelação, além de devastadora, pode mudar totalmente o curso da trama. Enver, profundamente abalado, chora copiosamente ao confrontar o passado da filha, enquanto Bahar, firme, implora para que ele não se deixe mais enganar pelas chantagens emocionais da irmã.
Enquanto isso, Ceyda, preocupada com o estado emocional de Bahar, teme que todo esse estresse traga de volta a doença que tanto a debilitou no passado. A amiga confia a Arif esse medo e segue atenta ao comportamento da protagonista. Apesar de todo o sofrimento, uma boa notícia movimenta a casa: Ceyda consegue a guarda de Arda e acorda todos para comemorar. Arif também se emociona com a possibilidade de reatar sua história com Bahar, que parece mais determinada do que nunca a proteger os filhos — e a si mesma — do caos instalado por Sirin.